Casamento Marília e José Antônio – Sinop/MT

Troca de sorrisos, abraços e carinho entre a família… emoção, diversão, gargalhadas… Esses momentos verdadeiros e espontâneos são os que mais gostamos de registrar! Um dia lindo, cheio de gente que se ama, cheio de gente feliz e um casal apaixonado que dança muuuuito bem… Marília e Zé ficaram o casamento todo coladinhos, dando o maior show na pista de dança! Coisa linda de se ver! Marília e Zé, muito muito obrigada pela oportunidade de fotografar cada detalhe desse dia tão importante da vida de vocês! Desejamos muitas felicidades, união e muita dança pra continuar embalando a vida a dois! :)) Grande abraço cheio de carinho!

Erica e Thomas – São Paulo/SP

Que honra quando noivos queridos nos levam do interior do Mato Grosso para fotografar o seu grande dia em outro estado! Adoramos sair da rotina e ter a oportunidade de fotografar algo novo pra gente! Parece que nos invade uma força criativa cheia de novas possibilidades!

E eu preciso deixar registrado aqui o quaaaanto a gente ama fotografar casamentos originais e cheios de personalidade! O da Erica e do Thomas foi assim… E pra completar a noiva se arruma na própria casa e o casamento começa de dia… ❤️ Ai, ai… como não amar e se esbaldar de tirar foto?! rs Foi tudo do jeitinho que adoramos, com um casal mega legal… lindos, apaixonados, super dispostos pra tirar fotos, o local super aconchegante e charmoso, a família e os amigos super animados, carinhosos, felizes!

Seremos sempre gratos por essa oportunidade linda, Erica e Thomas! Um grande abraço, Rê e Dante.

 

 

Casamento Mariele e Marcelo – Santa Rita do Passa Quatro/SP

Estávamos eu e o Dante no aeroporto de Nova York… e a gente esbarra em quem?! Mari e Marcelo! A Mari foi minha veterana no curso de Psicologia da UFSCar, não nos víamos há quase 10 anos. Geeente… qual a probabilidade desse encontro acontecer?! Sigo acreditando que nada é por acaso! rs Os dois são pessoas super agradáveis e interessantes (e psicólogos/pesquisadores/educadores super competentes e talentosos, por sinal)… a conversa super fluiu e senti muita afinidade com eles! E nós nem imaginávamos que mais de 1 ano depois estaríamos indo rumo à Santa Rita do Passa Quatro para fotografar o casamento deles!

Mari e Marcelo, nem preciso repetir o quanto nos sentimos honrados com essa oportunidade, né? Foi uma grande alegria poder fotografar o casamento de vocês e teve um gostinho ainda mais especial por me fazer rever pessoas que fizeram parte da minha história! Muito obrigada de coração por tudo, casal! Que vocês possam sempre se lembrar da emoção e felicidade desse dia e que o companheirismo e união entre vocês continue a se fortalecer sempre!

Mais uma vez, muuuuito obrigada por tudo, Mari e Marcelo!