Aumentando a família x gatinhos para doação

No dia 31 de Dezembro o Dante levou o Sushi (nosso cachorrinho que já até fez uma participação especial como lobo nesse Ensaio da Chapeuzinho) para passear no pátio da firma do meu pai. De repente, volta o Dante: “Amor! Vem aqui ver o que o Sú encontrou!”. E lá estão eles.. dois filhotinhos magricelas e desesperados de fome e o Sushi todo empolgado, com cara de pai orgulhoso! haha Os gatinhos comeram muuuito, demos banho, aparamos as unhas. Nunca fizeram um xixi fora do lugar! Fazem toda a sujeira na caixinha com sílica. O misturado de siamês era mais desconfiado, ficava querendo se esconder, mas agora já está carinhoso como a pretinha também. Eles devem ter por volta de 1 mês e meio…
Resolvemos fazer esse post sobre eles porque a situação está tensa aqui em casa. A Clarinha (nossa gata que só é carinhosa comigo, com o Dante e com o Sushi e odeia todo e qualquer outro ser que não seja a gente rs) não aceitou nem um pouco os gatinhos, que por sua vez também odiaram o Sushi. No fim, o clima está bastante hostil entre todos eles… menos da parte do Sú, que chora porque quer fazer amizade, mas ninguém dá moral para ele, coitadinho! rs
Se as coisas continuarem assim nos próximos dias, precisaremos encontrar um lar para esses dois gatinhos brincalhões (mas que não são muito fãs de cachorros afobados como o Sushi):

gatinhos_01

gatinhos_02

gatinhos_03

gatinhos_04

gatinhos_05

gatinhos_06

gatinhos_07

Sushi, o salvador dos gatinhos. Nosso cachorro carente e afobado que assusta os coitadinhos! rs

  1. Juliana Bannwart disse:

    Olá Renata, tudo bem? Gostaria de marcar um ensaio. Como faço? Aguardo retorno, obrigada.

    • renapineze disse:

      Já te respondemos por email, Juliana. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *