Daniele Pozzobon e a delicada espera por Catharina.

A Dani é uma mulher decidida e de muito bom gosto (além de lindíssima, né minha gente?!). No nosso primeiro encontro, ela já tinha em mente o conceito do ensaio. Adorei, porque é bem o meu estilo também! Adoro fazer ensaios românticos e delicados.

Quando ela me disse que queria uma locação rústica, na mesma hora lembrei de um lugar abandonado por qual eu sempre passava em frente e dizia para o Dante: “Acho esse lugar fantástico! Quero fazer fotos aqui!”. Eu costumava fazer fotos autorais, para mim mesma, mas agora com tanto serviço não ando tendo mais tempo para isso… snif.. (mas é uma questão de organização. Ano que vem pretendemos reservar 1 dia da semana para folga – ultimamente temos trabalhado aos fins de semana e feriados).  E o lugar ficou lá quietinho… até aparecer a Dani!

O Dante e o Seydi (meu primo que às vezes nos dá uma assistência) foram lá um dia antes do ensaio e fizeram a maior faxina no local! Tiraram entulhos, varreram montanhas de folhas e até lavaram uma parede que tinham escrito com giz. rs Foi uma trabalheira danada, mas valeu a pena!
No dia seguinte levamos os móveis, e produzimos a locação. No fim, ficou bem o que eu e a Dani esperávamos.

Espero que gostem também!

 

 

 

  1. Pingback: » O chá de apresentação da Catharina. Renata Pineze

  2. Daniele disse:

    Eu amei também nosso ensaio, queria algo q combinasse comigo e acho q conseguimos.A Renata e uma graça, super profissional, eu e Catharina ficamos fãs dela e do trabalho!Bjo Ré que esse trabalho assim como os outros lindos postados no blog te traga muita sorte e muitos outros!

  3. Fabiana Louly disse:

    Dani, ficou magnígico, mágico.
    Parabéns por estar cada dia mais linda e simplesmente Mulher.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *