Rock Star

Eu conheci o Dante em um show da sua banda. Ele era o baixista, mas eu – com todo o meu conhecimento musical – achei que ele era guitarrista.
Já se passaram 5 anos.. nesse tempo ele me ensinou, entre tantas outras coisas, a diferença entre uma guitarra e um baixo e até a escutar o som do baixo nas músicas (difícil! haha). Há 2 anos ele largou a banda (e sua cidade, família, amigos e tudo o que conhecia) para me acompanhar nessa aventura fotográfica que é a nossa vida e se tornou um super fotógrafo, até mais empolgado que eu para aprender e testar coisas novas! Minha fotografia não seria metade do que é hoje se não fosse ele. Aliás, mesmo mantendo apenas meu nome, é NOSSA fotografia, já que fazemos todos os trabalhos juntos.
E ele estava ao meu lado desde o início, quando me matriculei no curso de fotografia e foi o meu modelo incansável para os exercícios e trabalhos do curso – junto com a Betinha e minha cachorrinha já falecida Meg. E apesar de no início odiar posar para fotos, logo aceitou que estava fadado a isso pelo resto de sua vida rs.
E quando fiz essa foto de dentro de um táxi, percebi que mesmo ele não sendo mais músico, a cara de rock star super continua, né?!! hahaha

DSC_3672-2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *