Despedaçada.

É assim que estou me sentindo.

A minha Meguinha se foi. Parece mentira, uma coisa esquisita, meio surreal. Não dá para acreditar.

3 aninhos e meio. Meu bebê.

A companheirinha mais carinhosa e fiel. A minha sombrinha que me seguia por todos os cantos da casa, que posava para minhas fotos, que dormia de conchinha comigo. Que não podia ver a gente em pé que logo deitava com sua barriguinha para cima pedindo carinho.

A minha ratinha que era louca por queijo, que não comia carne moída e adorava salmão (rs). A minha eterna criança que era obcecada por brincar de bolinha, a parceira de bola do meu pai. Os dois ficavam horas brincando.

Sinto falta dos seus pios (sim, ela piava! Igualzinha a um passarinho), dos seus gritinhos pedindo para brincar e das fungadinhas embaixo da porta. Do jeito que ela corria e pulava no meu colo, deitando no meu peito e me abraçando com uma patinha de cada lado do meu pescoço a cada vez que eu sentava no sofá.

Perdi a minha maior companheira, e nas palavras da minha grande amiga Karine Caldeira, que me conhece como ninguém, a Meg foi “a primeira a acolher todo o seu amor acumulado por cachorros durante anos… Sua companheira por vários lugares e durante toda sua caseirice… Uma das suas primeiras modelos ao iniciar na fotografia.”

Hoje faz 2 dias que ela se foi e não consigo pensar nela sem encher os olhos de lágrimas. Meu primeiro contato mais próximo com a morte. E eu definitivamente não sei lidar com ela.

Sei que a vida continua e que o tempo vai amenizar a tristeza, mas sei que SEMPRE sentirei falta da companhia e do jeitinho único dela!

Por enquanto estou acampada na casa dos meus pais. Vim de mala e cuia passar essa semana. Ficar na minha casa me sufoca, me dá um nó na garganta, uma agonia… para cada lugar que eu olho eu lembro dela toda serelepe e fico despedaçada.

Ela fazia carinho no rosto do meu pai.

 

Ela também era muito inteligente.

Eu a ensinei a fazer vários truques (obrigada Análise do Comportamento!). Esse vídeo é bem antigo, hoje em dia ela fazia mais coisas…

Sinto não ter feito um vídeo mais recente. =(

[youtube=http://youtu.be/l-DQa4Rm9xo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *