Fotografia de arquitetura – Boutique Consuelo Comelli por Rafaela Dal’Maso

É engraçado como o mercado vai levando a gente, né?

Quando estudei fotografia de arquitetura, já vi que o negócio era complicado e nem imaginava que me encaminharia para essa área.
Se eu já sou extremamente perfeccionista, a fotografia de arquitetura me oferece uma base muito maior para enlouquecer! rs Na minha opinião, uma fotografia muito difícil em todas as suas etapas de realização: desde a pré-produção, passando pela captura da imagem e a pós-produção – todas as etapas envolvem várias pessoas, consomem bastante tempo e devem ser minuciosamente pensadas.

A super talentosa arquiteta Rafaela Dal’Maso foi uma das primeiras a me estimular nessa área. Desde o meu início aqui em Sinop (ainda esse ano), a Rafaela Dal’Maso já me pediu para fazer alguns trabalhos para ela. No início fiquei um pouco receosa por me faltar experiência na área e até tentei negar os trabalhos, mas a Rafa acreditou em mim quando nem eu acreditava muito! rs

Sei que ainda tenho muito o que aprender e preciso estudar bastante, mas como estou em início de carreira, estou me permitindo aventurar por diversas áreas e me experimentar.

Sempre lembrando que em todos os jobs, tem o trabalho pesado do Dante Copesky por trás das câmeras, seja pensando a foto, carregando peso, ajudando a compor os ambientes, montando o equipamento, fazendo o enquadramento e até clicando. “Renata Pineze Fotografia” é o nosso trabalho sempre em conjunto.

Seguem algumas fotos do interior da boutique da Consuelo Comelli que fizemos para a Revista Kaza:

 

Loja_Consuelo_Comelli01

Loja_Consuelo_Comelli02

Loja_Consuelo_Comelli03

Loja_Consuelo_Comelli04

Loja_Consuelo_Comelli05

Loja_Consuelo_Comelli06

Loja_Consuelo_Comelli07

Loja_Consuelo_Comelli08

Loja_Consuelo_Comelli09

 

601949_136706976517559_2005929003_n

  1. Anônimo disse:

    Linda demais, digna de uma Consuelo Comelli!!! Ameeeeei!!!

  2. Juliana Brandão disse:

    Não lembro de ter visto uma loja tão linda!!! Parabénsss e sucesso!

    • renapineze disse:

      Muito obrigada Edu! Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *