Juliane & Samuel – Pré-casamento

Eu tinha planejado um ensaio diferente para a Jú e o Samuel.

Eu havia feito uma parceria com uma pessoa que faria a produção do ensaio. Já estava tudo combinado. O ensaio seria no domingo à tarde. Porém, no sábado às 21h30, a pessoa me liga avisando que não faria mais. Fiquei bastante nervosa, pois não faço nada sem planejamento, sem uma certa organização. À essa altura não havia mais nada a ser feito, comércio fechado, falta de tempo, sem possibilidade de remarcar já que os noivos não moram aqui em Sinop e já estavam preparados para o ensaio. Tive que mudar a locação e a produção do ensaio às pressas e com o que eu tinha em casa. Mas, fazer o quê, né? Nem tudo acontece da forma como planejamos e as pessoas são imprevisíveis.

Apesar de na hora eu só sentir frustração, sei que  as experiências negativas constituem grandes aprendizados. E não é que Deus escreve certo por linhas tortas mesmo?! Ele nos presenteou com uma bela surpresa: um conjunto de árvores que formavam um coração.

Pouco antes de começarmos caiu a maior chuva e eu já estava achando que não era para esse ensaio sair quando o céu finalmente abre e sai o maior sol! Passados esses problemas operacionais, o ensaio fluiu bem e no fim deu tudo certo! A Jú e o Samuel são pessoas muito queridas, com um astral muito bom, e quando começamos a clicar eu já nem me lembrava mais do ocorrido! Obrigada pelo domingo leve e divertido, casal!

 

SAVE THIS DATE!

Obrigada Universo, por conspirar a nosso favor e nos enviar essas árvores em formato de coração!

Eu não disse que ele conspira a nosso favor? Olha esse céu!

 

CRÉDITOS:

Make: Tanara Luana Höring

Motorista, produtora, assistente, super mãe e aquela que nunca me deixa na mão: Beatris Pineze

 

  1. Emmyline disse:

    Fotos maravilhosas…
    fotógrafa perfeita, casal adorável…
    até agora não consigo acreditar que essa árvore é assim mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *