Meu Carnaval 2012

Não gosto de Carnaval.

Na verdade, sempre fui uma pessoa bem caseira. Quem sofreu muito com isso foi a Betinha, minha irmã mais nova. Temos só 1 ano e meio de diferença de idade e, durante nossa adolescência, meus pais só deixavam ela sair à noite se eu fosse também. O problema é que eu nunca gostei muito de baladas e perdi as contas de quantas vezes já fui em festas simplesmente para não ser a irmã chata, estraga-pazeres (ah, agora que virei fotógrafa, sou uma irmã beeeem legal, vai Beta! rs).

É claro que tive minhas fases mas, em geral, o meu conceito de diversão envolve estar na minha casa ou em algum lugar tranquilo (ou viajando).

Um pouquinho do meu carnaval desse ano na fazenda do tio Redivo:

 

Bolinha de neve é para os fracos. Aqui no Mato Grosso vai barro mesmo! =)

Um agradecimento especial ao meu querido pai, por não achar ruim em ter que parar o carro na estrada cada vez que invento de fotografar alguma coisa.

  1. marlene soczek palu disse:

    Que bom ver a Fazenda do Redivo, os animais e as pessoas, sendo retratados de uma maneira tão bela e sensível. Lembrei dos dias que passei na fazenda em 2013. Parabéns!!!

  2. Solange disse:

    Nossa… que lindas fotos, vc realmente nasceu tbém para isso, fotografar divinamente para que possamos enxergar o belo das coisas… parabéns ! Deus abençoe vc e a família toda !!!

  3. Tayline disse:

    Ree…suas fotos estao cada dia mais lindas…parabéns

  4. Edu disse:

    Oi Renata, suas fotos são sempre muito lindas. Parabéns!

    • renapineze disse:

      Que bom que gosta, Edu! Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *