Retrospectiva – O 1º ano dos trigêmeos

Lembro bem do dia em que estava fotografando a Mariah e a Pauline me contou que estava grávida de trigêmeos, mas ainda não estava contando a novidade para muitas pessoas.
Desde então, foi um ano com muitos encontros… fizemos seu ensaio de gestante e fotografamos o Nicolas, Emilie e Ian com 3, 6, 9 e 12 meses.
Além disso, fotografamos o batizado dos pequenos, um ensaio especial de páscoa, o ensaio especial de 1 ano para então finalizarmos esse período com a festa de 1 ano que publicaremos em breve.

Não tenho palavras para agradecer a Pauline e o Maurício por confiarem na gente e nos escolherem para registrar os principais momentos da vida do Nicolas, do Ian e da Emilie. Tenho certeza que os trigêmeos irão se emocionar e dar muitas risadas com todas essas “lembranças” que a memória deles não será capaz de lhes proporcionar. Mas o amor de seus pais garantiu que eles terão recordações dessa fase por toda a vida.

Todo mundo fica encantado com os trigêmeos e eles conquistam por onde quer que passam, mas a realidade por trás das câmeras não é só fofura. rs Acompanhar de perto a vida dessa família só me fez admirá-los ainda mais, porque não é fácil nããããooo, gente! hehe Por isso, Parabéns aos pais e a todas as várias pessoas que ajudam na correria do dia-a-dia.

Acompanhamento_trigêmeos_01

Acompanhamento_trigêmeos_02

Pauline_Mauricio_por_Renata_Pineze

Acompanhamento_trigêmeos_03

Acompanhamento_trigêmeos_04

Acompanhamento_trigêmeos_05

Acompanhamento_trigêmeos_06

Acompanhamento_trigêmeos_08

Acompanhamento_trigêmeos_07

  1. beatris pineze disse:

    Parabéns aos pais Pauline e Maurício, os trigemêos são lindos e fofos, um presente de Deus! Rena e Dante , as fotos ficaram sensacionais! Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *