Vanessa Piccini e Alicia esperando por Isadora.

Renata_Pineze_2012_59

A mamãe Vanessa e a madrinha Déia já tinham me alertado que a Alicia “não deixava tirar fotos dela”.
E, realmente, pude comprovar isso quando trabalhei em alguns eventos em que a Alicia estava. Em um momento estava toda alegre e sorridente, mas era só me ver apontar a câmera para ela que imediatamente vinha uma expressão séria e virava o rosto! rs
Quando a Vanessa me procurou para fazermos o ensaio eu fiquei pensativa… “matutando” sobre o que eu faria para driblar a sua resistência à fotos.
Então eu lembrei que havia conseguido fotografá-la na festinha do José Milton (AQUI) quando ela estava super distraída e empolgada brincando com a lembrancinha da festa, um pintinho de brinquedo.
Fiz a sugestão e adotamos a idéia de levar pintinhos de verdade no ensaio, já que além de simbolizar uma nova vida a Vanessa disse que a Alicia adora animaizinhos!

A idéia deu super certo e ela nos surpreendeu! Conseguimos registrá-la em momentos super espontâneos, de diversão e carinho com a mãe! E logo mais chega a Isadora para completar essa alegria! Olhem que lindas:

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_02

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_03

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_04

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_05

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_06

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_07

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_08

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_09

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_10

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_11

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_12

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_13

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_15

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_16

Renata_Pineze_2012_60

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_18

Vanessa_Piccini_por_Renata_Pineze_19

 

Nota da Fotógrafa: Apesar da alta probabilidade, nenhum pintinho foi machucado durante a realização desse ensaio. rs (Graças à algumas intervenções dos adultos! haha)
Na verdade, na hora em que o ensaio acabou a loja dos pintinhos já estava fechada e não conseguimos devolvê-los. Eu e o Dante os levamos para nossa casa, eles dormiram num banheiro (e fizeram a maior sujeira!), deixaram o Sushi e a Clarinha doidos (nosso cachorro e gatinha), comeram bolacha de água e sal e na manhã seguinte conseguimos devolvê-los na loja! rs Deve ter sido a maior aventura para eles! rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *